Steelers e Eagles garantem vantagem nos playoffs

Steelers e Eagles garantem vantagem nos playoffs

Pittsburgh Steelers 34, Houston Texans 6   CamHighlights

Foi uma temporada longa e cheia de lesões para o Houston Texans (4-11), mais uma na segunda-feira, lesão de TJ Yates e entrada do quarto quarterback do time Taylor Heinicke recém adicionado.

O Pittsburgh Steelers (12-3) venceu com tranquilidade garantindo primeira semana de descanso nos playoffs. Mesmo sem Antonio Brown, Ben Roethlisberger terminou com 226 jardas e 2 touchdowns, com Juju Smith Schuster sendo o grande nome do ataque, recebendo 6 bolas para 75 jardas e um touchdown.

Philadelphia Eagles 19, Oakland Raiders 10  CamHighlights

Foi um jogo dominado pelas defesas, cheio de erros e turnovers, decidido por um field goal no final e duas bolas perdidas pelo Oakland Raiders (6-9), uma delas um fumble retornado para touchdown no último segundo.

Foram 7 fumbles e 3 interceptações na partida, com o Philadelphia Eagles (13-2) vencendo e assegurando a primeira posição da NFC.

O Raiders teve chance de vencer a partida, mas errou nos momentos decisivos, Derek Carr foi interceptado há menos de 2 minutos no que culminou em field goal de Jake Elliott para colocar o Philadelphia Eagles na frente com 20 segundos no relógio.

O Eagles decidiu colocar a bola no ar, foram 39 passes tentados por Nick Foles que  acertou apenas 19 para 163 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação.

A defesa do Eagles teve 7 tackles for loss e forçou 4 fumbles.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s