Pular para o conteúdo

Acontecem hoje as finais de Conferência da NFL

21/01/2018

Imagem: NFL Brasil / Instagram

FINAIS DE CONFERÊNCIA

Domingo, 21 de janeiro 2018

FINAL AFC

  • Jacksonville Jaguars @ New England Patriots 18:05 

Essa é a 12ª final de conferência de Tom Brady, sétima seguida, em 16 anos como quarterback titular do New England Patriots , para enfrentar o Jacksonville Jaguars que volta a final de conferência pela primeira vez de 1999.

Será o duelo do melhor ataque aéreo da Liga, Rob Gronkowski e Brandin Cooks passaram adas 1.000 jardas recebidas, contra a melhor defesa contra passe, e segunda melhor defesa da temporada em jardas e pontos cedidos.

O Jaguars conseguiu isso pressionando muito o quarterback adversário com Calais Campbell (14,5 sacks) e Yannick Ngakoue (12,5 sacks) e contando com a melhor dupla de cornerbacks da NFL em Jalen Ramsey e A.J Bouye, foram 33 turnovers forçados pela defesa na temporada.

Três preocupações para o Patriots na partida, duas sérias e a outra  superstição,  um corte que Brady sofreu na mão durante o treino da semana, o trio Leonard Fournette, Chris Ivory e TJ Yeldon, ataque número 1 correndo com a bola  e a presença de Tom Coughlin como gerente de futebol do Jaguars, ele que venceu Bill Bellichick duas vezes como head coach do New York Giants.

FINAL NFC

  • Minnesota Vikings @ Philadelphia Eagles 21:40 

Minnesota Vikings e Philadelphia Eagles chegam a final de conferência com duas das melhores defesas da NFL e dois quarterbacks reservas no comando dos times.

O veterano Nick Foles assumiu o time após lesão de Carson Wentz, candidado a MVP da temporada, enquanto Case Keenum assumiu o comando logo no começo da temporada com lesão de Sam Bradford, e vêm jogando bem.

O milagre de Minnesota ano passado, colocou o time há um jogo do Super Bowl em casa, fato que nunca aconteceu na história da NFL.

A defesa número 1 da NFL do Minnesota foi a que cedeu menos jardas totais e menos pontos, enquanto a defesa do Eagles é número 1 contra o jogo corrido e número 2 em turnovers forçados.

O Eagles tem corrido bem com a bola com LeGarrette Blount, Jay Ajayi e Corey Clement, mas os touchdowns tem vindo pelo ar Zach Ertz, (8 TDs), Nelson Agholor (8) e Alshon Jeffery (9).

Do outro lado Jerrick McKinnon e Latavius Murray tem revezado e o time não perde quando chegam as 100 jardas conquistadas pelos dois. Stefon Diggs tem sido o cara da bola longa, enquanto Adam Thielen é o alvo número 1 do time e foi o melhor slot receiver da NFL em 2017.

Quem vence os jogos de hoje ? Qual será o Super Bowl ?

 

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Carlos eduardo permalink
    21/01/2018 11:32

    O super bowl será entre o New England Patriots x Philadelphia Eagles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: