Pular para o conteúdo

Garoppolo assina contrato de U$137,5 milhões com o 49ers

08/02/2018

Foto Tony Avelar / AP

Garoppolo assina contrato de U$137,5 milhões com o 49ers

O San Francisco 49ers fez do quarterback Jimmy Garoppolo o jogador mais bem pago da história da NFL assinando um contrato de 5 anos e U$137,5 milhões de dólares, sendo U$74 milhões garantidos.

Após 4 anos na reserva de Tom Brady em New England, Garoppolo foi trocado para o 49ers, em troca de uma escolha de 2ª rodada.

Em seis jogos no time, cinco como titular, Garoppolo completou 67,4% dos passes, passou para 1.560 jardas, 7 touchdowns, 5 interceptações vencendo todos os jogos que começou como titular.

Assuntos relacionados:

30/10/2017 – Niners adquire QB Garoppolo em uma troca 

05/01/2018 – O drama envolvendo Brady, Belichick, dono do time e a troca de Garoppolo

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. 08/02/2018 16:57

    pelo jeito o Niners não aprendeu nada com o caso do CK7

  2. Yuri permalink
    08/02/2018 18:21

    Cleveland 49ers em ação

  3. Carlos permalink
    09/02/2018 10:48

    O melhor seria colocar uma TAG nele ou não podia?
    Testar uma temporada completa

  4. Kyle Long permalink
    09/02/2018 14:02

    Eu até acho que o Garoppolo será um franchise QB. Mas, se eu fosse GM dos 49ers, eu iria de tag em 2018.

  5. Bruno Cowboys permalink
    10/02/2018 20:08

    Jogou o mercado lá na lua.
    Carson Wentz, Dak Precott, Jared Goff provavelmente estão rolando de tanto rir. Nesse momento.

    • Leo Cavalcanti permalink
      14/02/2018 00:27

      Acho que tem mais QBs sorrindo… rsrsrsrs… os acima citados ainda tem pelo menos mais duas temporadas de contrato… tem alguns que já ganham bem encerrando contrato antes deles… Matt Ryan, Aaron Rodgers, Russel Wilson, Cam Newton, são alguns dos que devem estar rolando de rir…

      • Bruno Cowboys permalink
        16/02/2018 22:23

        Ah sim Léo… Mas o mercado sempre explodiu pra esses caras, eles já “provaram para o que vieram”.
        Agora o Garopollo tem 7 jogos como titular em fim de temporada. Coordenadores ainda não o estudaram como rival de divisão. Que ele é bom, não tenho dúvida, mas ser o mais bem pago da liga??, não sei. Ainda é um “calouro” ao meu ver. Você daria um contrato desses para algum dos que eu citei?
        Por muito pouco os 49ers nao deram um contrato desses pro kaepernick a alguns anos atrás.

      • Leo Cavalcanti permalink
        17/02/2018 18:19

        Bruno…. os 49ers fizeram pior quando renovaram o contrato do CK em 2014, pois deram 114 mi pra ele… e o “caos” se instalou em San Francisco, porque a equipe sabia que o CK não valia isso tudo e o vestiário se rebelou, deixando o cara falando sozinho… já o Garopollo tem potencial para ser o QB Franchising dos niners, além da escola em que se formou profissionalmente…
        Quanto aos citados por você, não pagaria um salario desses nem por sonhos, a menos que um deles, pode ser qualquer um, tivesse a capacidade, digamos de um Eli Manning… creio que a os Eagles acabaram ganhando na loteria quando o Carson Wentz se contundiu… não acredito que ele fizesse mais do que o Nick Foles fez no SB… mas no futuro ele vai assinar um contrato maior que o do Garopollo, pode apostar nisso…
        Agora quero ver quanto vão pagar pro Aaron Rodgers continuar nos Packers… esse sim vai bagunçar de vez os valores de contratos… olha que o contrato dele vence daqui a dois anos…

      • Bruno Cowboys permalink
        18/02/2018 12:26

        Verdade, não lembrava que os niners chegaram a assinar com Colin.
        O Foles eu não sei dizer o que penso sobre ele kkkk mas ele é bom. E concordo quanto ao que falou do super bowl.
        Ele não vai querer ficar em Philly e eu sou mais ele do que o Kirk Cousins que todo mundo tá badalando.
        Acho que um dos dois vai aterrissar em Jacksonville, e esses caras vão dar trabalho.