Pular para o conteúdo

Browns assina contrato de 32,5 milhões garantidos com número 1 Baker Mayfield

24/07/2018

Browns assina contrato de 32,5 milhões garantidos com número 1 Baker Mayfield

O primeiro jogador escolhido no Draft 2018 pelo Cleveland Browns quarterback Baker Mayfield assinou contrato de 4 anos e U$32,5 milhões de dólares garantidos.

O coordenador ofensivo Todd Haley disse que “Baker tem um caminho longo a percorrer”, e pretende usar o veterano Tyrod Taylor recém chegado de Buffalo como titular e dar tempo de Mayfield aprender e amadurecer.

A pré-temporada do Browns começa nessa quinta-feira.

Cinco jogadores escolhidos na primeira rodada continuam sem contrato: quarterback Sam Darnold (Jets), cornerback Denzel Ward (Browns), quarterback Josh Allen (Buffalo) e linebacker Roquan Smith (Bears).

Baker Mayfield terá uma carreira vitoriosa em Cleveland ?

 

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Rafael Falsetti permalink
    26/07/2018 12:27

    Danilo, ano após ano vou aprendendo algo sobre o funcionamento da NFL. E muito devo a seu blog. Os jogadores escolhidos no Draft negociam com cada time o valor do contrato, tempo de duração e salários? Existe alguma base mínima ou máxima para isso? Um jogador escolhido por um time e que não chegue a um acordo com o time, pode negociar com outro? existe algum controle para que um jogador não peça muito dinheiro a um time e depois assine com outro, tipo forçando uma mudança de clube antes de estrear na NFL? Abraços e parabéns pelo seu trabalho.

    • YURI permalink
      27/08/2018 14:24

      Existem parâmetros já definidos para cada pick. O salário e o tempo de contrato são baseados em qual round e posição o jogador foi escolhido. Ou seja os contrato já são + ou – pré definidos. O que empaca algumas vezes, são coisas como as luvas, os bônus de assinaturas, essas coisas assim.

      No caso da recusa do jogador em assinar o contrato, ele não pode assinar com nenhum time, pq o direito sobre aquele jogador eh do time que o draftou, ai no caso, ele ficaria 1 ano inteiro sem jogar e teria que entrar no proximo draft e ser draftado novamente.

      Existe uma segunda opção, que é o time que draftou o jogador, troca-lo com algum outro time, assim o jogador poderia jogar. Não é tão raro acontecer isso

      John Elway e Eli Manning, nao quiseram assinar com os times que os draftaram, então os times trocaram os 2 jogadores, foi assim que o Eli Manning foi para os Giants e o Phillip Rivers pros Chargers.

      Outro Caso, eh um jogador chamado Bo Jackson, que foi selecionado com a primeira escolha do primeiro Round, ele brigou com o time e não assinou contrato, foi jogar baseball e voltou pro draft do ano seguinte, sendo escolhido na 7ª rodada na 183ª escolha

      Voltando a sua pergunta, hoje, com os pisos de salario definidos, Bo Jackson receberia 32,5 milhões (tudo garantido) em 4 anos, sendo escolhido no 1º round e 1ª escolha. mas como ele não quis assinar e foi pro draft novamente, seu salário seria 2,4 milhões (168 mil garantidos) em 4 anos. pela 183ª escolha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: