Pular para o conteúdo

Rodgers lidera virada, Crosby garante redenção

16/10/2018

Rodgers lidera virada, Crosby garante redenção

CJ Beathard e o San Francisco 49ers jogaram de igual para igual com o Green Bay Packers até entregar o jogo no final, com direito a 2 campanhas sensacionais lideradas por Aaron Rodgers e redenção do Kicker Mason Crosby.

Beathard achou Marquise Goodwin duas vezes em duas bombas para deixar o time na frente por 30 a 23 faltando poucos minutos no relógio.

A defesa do Niners parou uma vez Rodgers em 4 descidas na cara da endzone, mas deixou muito tempo no relógio para o empate, Davante Adams tomou conta do jogo e na hora de vencer Beathard foi interceptado dando 45 segundos para Rodgers fazer sua mágica.

Colocou Mason Crosby, que tinha errado 5 Field goals na semana passada em posição de vencer o jogo, e o Kicker veterano fez. Acertou todos os 7 chutes do jogo, 3 pontos extras e 4 field goals inclusive o da vitória.

Rodgers passou pelo sendo jogo da marca das 400 jardas, nenhum qb de Green Bay já tinha feito isso, Adams recebeu 10 bolas para 132 jardas e 2 TDs, Goodwin 4 bolas para 126 jardas e 2 TDs.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: