Duelos entre quarterbacks veteranos e jovens marcam as finais de Conferência da NFL

Duelos entre quarterbacks veteranos e jovens marcam as finais de Conferência da NFL

Pela primeira vez na história os quatro melhores ataques da NFL se classificaram para as finais de conferência. Os veteranos quarterbacks Tom Brady e Drew Brees enfrentam os dinâmicos ataques do Kansas City Chiefs e Los Angeles Rams comandados por dois jovens quarterbacks, o MVP da temporada Patrick Mahomes e Jarred Goff.

Esses times já se enfrentaram durante a temporada regular fazendo jogos espetaculares e de placar alto, o New Orleans Saints venceu o Rams por 45 a 35 garantindo a primeira posição na conferência, com show de Brees (4 TDs) , Alvim Kamara (2 TDs) e Michael Thomas (211 jardas, 1 TD). No outro jogo, o New England Patriots acabaou com a invencibilidade do Chiefs por 43 a 40 com field goal de Stephen Gostkowski no último segundo

Domingo, 20 de janeiro

NFC CHAMPIONSHIP – Mercedes-Benz Superdome, New Orleans

  • Los Angeles Rams @ New Orleans Saints 18:05 ESPN

AFC CHAMPIONSHIP – Arrowhead Stadium, Kansas City

  • New England Patriots @ Kansas City Chiefs 21:40 ESPN

2 comentários

  1. Pela primeira vez na história da NFL os 4 melhores ataques chegam à decisão das conferencias… isso é a melhor parte dos PO’s e que fazem do FA uma das melhores coisas para ser assistir.. .e depois de apenas 4 meses de temporada regular e mais 10 jogos eliminatórios, apenas duas equipes vão chegar ao SB (aposto nos Saints e nos Chiefs, Saints pela bola… Chiefs pelo mando de campo) e aí no SB vão ter que aparecer as defesas… até os jogos de logo mais os ataques vão ser importantíssimos… mas na decisão o que, com raras exceções, são as defesas que prevalecem… aí vai vir a turma que fala que ataques ganham jogos e defesas ganham títulos fazer a defesa dessa teoria… eu não concordo muito com ela… ataques sensacionais sempre vão se sair melhor que defesas sensacionais… afinal ataques bons cansam defesas boas… e defesas cansadas permitem pontos… defesas boas podem causar estragos, mas de que adianta ter boa defesa se o ataque não corresponder marcando os pontos necessários para vitória???… é a lógica do jogo…. ganha quem fizer mais pontos… que tenhamos dois ótimos jogos logo mais e um melhor ainda daqui a duas semanas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s