Skip to content

Calendário 2012

TEMPORADA REGULAR 2012

SEMANA 1

QUARTA-FEIRA, 5 SETEMBRO

DOMINGO, SETEMBRO 9

SEGUNDA-FEIRA, 10 SETEMBRO

SEMANA 2

QUINTA-FEIRA, 13 SETEMBRO

DOMINGO, 16 SETEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 17  SETEMBRO

SEMANA 3

QUINTA-FEIRA, 20 SETEMBRO

DOMINGO, 23 SETEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 24 SETEMBRO

SEMANA 4

QUINTA-FEIRA, 27 SETEMBRO

DOMINGO, 30 SETEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 1 OUTUBRO

Descansam: Indianapolis, Pittsburgh

SEMANA 5

QUINTA-FEIRA, 4 OUTUBRO

DOMINGO, 7 OUTUBRO

SEGUNDA-FEIRA, 8 OUTUBRO

Descansam: Dallas, Detroit, Oakland, Tampa Bay

SEMANA 6

QUINTA-FEIRA, 11 OUTUBRO

DOMINGO, 14 OUTUBRO

SEGUNDA-FEIRA, 15 OUTUBRO

Descansam: Chicago, New Orleans, Carolina, Jacksonville

SEMANA 7

QUINTA-FEIRA, OUTUBRO 18

Começo do horário de Verão no Brasil

DOMINGO, 21 OUTUBRO

SEGUNDA-FEIRA, 22 OUTUBRO

·Descansam: Atlanta, Denver, Kansas City, Miami, Philadelphia, San Diego

SEMANA  8

QUINTA-FEIRA, 25 OUTUBRO

DOMINGO, OUTUBRO 28

SEGUNDA-FEIRA, OUTUBRO 29

Descansam: Buffalo, Cincinnati, Baltimore, Houston

SEMANA  9

QUINTA-FEIRA, 1 NOVEMBRO

Fim do horário de Verão nos Estados Unidos.

DOMINGO, 4 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 5 NOVEMBRO

Descansam: St. Louis, New England, NYJets, San Francisco

SEMANA  10

QUINTA-FEIRA, 8 NOVEMBRO

DOMINGO, 11 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 12 NOVEMBRO

Descansam: Cleveland, Green Bay, Arizona, Washington

SEMANA  11

QUINTA-FEIRA, 15 NOVEMBRO

  • Miami at Buffalo          23:20 Esporte Interativo, ESPN, ESPN+

DOMINGO, 18 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 19 NOVEMBRO

Descansam: Tennessee, Minnesota, NY Giants, Seattle

SEMANA  12

QUINTA-FEIRA, 22 NOVEMBRO (THANKSGIVING)

DOMINGO, 25 NOVEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 26 NOVEMBRO

SEMANA  13

QUINTA-FEIRA, 29 NOVEMBRO

DOMINGO, 2 DEZEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 3 DEZEMBRO

SEMANA  14

QUINTA-FEIRA, 6 DEZEMBRO

DOMINGO, 9 DEZEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 10 DEZEMBRO

SEMANA  15

QUINTA-FEIRA, 13 DEZEMBRO

DOMINGO, 16 DEZEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 17 DEZEMBRO

SEMANA  16

SÁBADO, 22 DEZEMBRO

DOMINGO, 23 DEZEMBRO

SEMANA  17        

DOMINGO, 30 DEZEMBRO

ARQUIVO

25 Comentários leave one →
  1. LopesBriito permalink
    26/04/2012 15:28

    DOMINGO, 7 OUTUBRO
    Cleveland at NY Giants (meu Giants) 14:00

  2. Carlos Sacramento permalink
    03/05/2012 11:54

    Pessoal, gostaria de saber como são escalonados os calendários da NFL pois vejo que o NE Patriots (time que torço) jogará contra os 3 da AFC leste, contra os 4 da NFC oeste, contra os 4 da AFC sul e mais alguns times. Esses confrontos são sorteados ou feitos por algum tipo de ranking? Obrigado.

    • Mateus Faria permalink
      03/05/2012 15:58

      Carlos o calendário da NFL e feito da seguinte forma,

      Cada time joga contra os times de sua divisao 2 vezes(dentro e fora de casa) no caso dos Patriots na AFC Leste(Jets, Dolphins e Bills) totalizando 6 jogos.

      Cada divisao joga contra os 4 times de uma outra divisao da mesma conferencia uma vez, sendo dois jogos fora de casa e dois em casa. Numa rotaçao anual, no caso da AFC Leste esse ano, eles enfrentao a AFC Sul, logo Patriots enfrentará Texans, Titans, Jaguars e Colts uma vez cada totalizando 4 jogos. Só por curiosidade ano passado a AFC Leste enfrentou a AFC Oeste e ano que vem enfrentaram a AFC Norte.

      Cada divisao joga contra os 4 times de uma outra divisao da outra conferencia uma vez, sendo dois jogos fora de casa e dois em casa. Numa rotaçao anual, no caso da AFC Leste esse ano, eles enfrentao NFC Oeste logo o Patriots enfrentará 49ers, Seahawks, Cardinals e Rams uma vez cada totalizando 4 jogos.

      Cada time joga contra outros dois times de sua conferencia, das divisoes em que eles nao enfrentam classificados em sua divisao no ano anterior na mesma posição em que seu time classificou. Exemplo os Patriots ficaram em 1º lugar na AFC Leste ano passado, e sua divisao nao enfrentará a AFC Norte nem a AFC Oeste, logo os Patriots enfrentam os primeiros colocados do ano passado da AFC Norte e Oeste, no caso Broncos e Ravens. So por exemplo os Jets que foram segundo enfrentaram os segundos colocados da AFC Norte e Oeste, no caso Steelers e Chargers.

      • PERO CARDAN permalink
        10/11/2012 13:26

        Poxa muito legal.

  3. 13/05/2012 11:08

    Foi muito legal falando no futebol americano eu so fa numero um em todo mundo do New york giants entao valeu diario NFL pela tabela de jogos

  4. Rodolfo Pracancico permalink
    15/05/2012 10:24

    Esses horários são de qual fuso?

  5. Luiz Antero permalink
    28/05/2012 15:37

    Pela tabela, como sei quem joga em casa? É que desejo ver pessoalmente um jogo em Nova York e gostaria de me programar.

  6. borbaaa permalink
    01/06/2012 02:07

    esperando ansioso a nova temporada!!

    enquanto isso vou no arquivo 2011 e assisto aos grandes jogos da temporada passada!!

  7. ANDRE parickteelers permalink
    02/06/2012 15:50

    go pits go packs

  8. borbaaa - Polamalu blitz !! permalink
    10/06/2012 00:53

    quero muito ver o Payton pegando logo de cara a defesa dos Steelers, grande teste para ele mostrar que vai dar alegrias a Denver… rs

  9. PHRANCIS permalink
    23/06/2012 10:03

    SEGUNDA-FEIRA, 10 SETEMBRO
    San Diego at Oakland 23:15 QUERO ASSISTIR!!!!!

  10. 18/07/2012 16:55

    Alguém sabe dizer se a ESPN confirmou as transmissões em todos os horários disponíveis novamente?

    – 1 jogo de sábado
    – 3 jogos de domingo
    – 1 jogo na segunda

  11. Rahati Rahatida permalink
    30/08/2012 20:52

    4 de novembro, 19:15

    Pittsburgh at NY Giants

    Vai ser épico!

  12. Rgandara permalink
    07/09/2012 17:00

    Como sugestao colcar os jogos que serao televisionados e os canais…

  13. Perecles permalink
    24/09/2012 22:18

    A partir da 4ª semana, sabe-se em que canais vão ser transmitidos e quais jogos??

  14. Dezwith Barros permalink
    24/10/2012 20:11

    Galera, sei que…

    Quinta (25/10) será transmitido Tampa Bay x Minnesota (no EI e no ESPN+),
    Domingo (28/10) à noite (22h) será transmitido New Orleans x Denver (no EI e no ESPN+) e
    Segunda (29/10) será transmitido San Francisco x New England (no ESPN)

    Porém não consegui achar os outros jogos que serão transmitidos no Domingo as 15h e as 18h, nem o do EI as 15h e nem os do ESPN das 15h e das 18h.

    Alguém aí já sabe quais serão os jogos transmitidos ao vivo na TV brasileira no Domingo (28/10)? Gostaria de saber de todos tanto o jogo do EI quanto os dos Canais ESPN, ou seja os jogos das 15h e o das 18h…

    Se souber posta aqui…

    Desde já agradeço…

  15. Will permalink
    03/12/2012 20:19

    GO PACKERS! O maior campeão!

  16. ALEXANDRE permalink
    30/07/2013 01:26

    KD O CALENDÁRIO 2013??? JÁ ESTÁ NA HORA!!! VLW!

  17. 14/05/2017 20:50

    I’m so glad I found my sotuilon online.

Trackbacks

  1. NFL anuncia calendário completo da temporada 2012 « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  2. NFL no Esporte Interativo | no220